Histórias de Vida

25/09/2017 15:11

Marcia Turim: Relato de amor e fé!


A dor da perda de bebês e a Fé de que tudo daria certo. Quem nos conta essa história emocionante é a mamãe Marcia Turim. Gratidão por ela compartilhar esse relato de otimismo, fé e amor.

“Quero compartilhar minha experiência com vocês, pois sei que às vezes somente quem passa uma dor de perder um bebê sabe o quanto é doloroso. Me casei com 20 anos e logo no primeiro ano já decidimos ter filhos, oramos, colocamos diante de Deus e em 1999 engravidei, mas com um mês e meio tive um aborto espontâneo devido a uma viagem para o pantanal. 
No mesmo ano engravidei novamente e estava tudo bem, já com 36 semanas de gestação, com previsão de nascer em 2000, tudo corria bem, enxoval pronto, quarto pronto, mamãe estava super bem. Fizemos uma última ultrassom que mostrou que o bebê já estava com 38 semanas (duas a mais que imaginávamos e meu médico na época marcou cesária para a próxima semana).

Quando fizemos a cesária, a pediatra veio no quarto pois Vinicios demorou muito para vir, e disse que ele era prematuro e que teria que ir para UTI. Mas ficou três dias e faleceu por conta de algumas complicações. Guardei todas as coisas dele pois o sonho de ser mãe continuava.
Foi um período muito difícil para todos, mas Deus sempre nos deu força. Em 2003 engravidei novamente, mas logo tive um sangramento e quando fui ao hospital detectou que era uma gravidez molar ... uma má formação, tive que passar por duas curetagens e fiquei um período sem menstruar, uns seis meses.

Fiquei muito triste com aquela situação e comecei a colocar versículos que falava de cura na minha casa e um sábado orei ao Senhor e fiz um propósito com ele, determinei que daquela data em 10 meses eu estaria com meu filho nos braços (pois pedi ao Senhor que se fosse possível me dar um menino já que tinha perdido um menino e tinha guardado todas as coisas).
E foi assim todos os dias profetizando e orando para ser curada e independente se fosse menino ou menina. No mês seguinte veio a menstruação e o Igor nasceu de parto normal (não quis mais cesária ) em 2005, com 10 meses e 19 dias do dia que fiz o propósito. 

Não pensava em engravidar novamente, mas em 2011 orei ao Senhor e no próximo mês engravidei, era uma menina: Sara, tudo estava bem, tudo pronto quarto e enxoval ... entrei em trabalho de parto com 36 semanas pois estava com uma infecção urinária e não sabia, ela nasceu de parto normal, ficou na UTI por dois dias e faleceu também.

Se foi difícil do primeiro, imagina passar por tudo novamente. Meu filho Igor sofreu muito com a perda da Sara e ano passado ele começou a pedir um irmão ... e nós realmente não queríamos mais filhos, mas como os planos do Senhor são melhores que os nossos fiquei grávida novamente esse ano e descobri quando já estava com 12 semanas. 

Estamos transbordando de alegria e sei que já deu tudo certo, já estou de 29 semanas e é um menino chamado Théo. Será meu presente dos 40 anos...kkk. Sei que em tudo Deus me sustentou e me ajudou a vencer, pois não somos vencedores quando dá tudo certo em nossas vidas, somos vencedores quando conseguimos superar as dificuldades da vida crendo que o amanhã será melhor, pois Jesus é nosso auxílio e fortaleza. Um dia de vitória a todas”! (Marcia Turim – Campo Verde)
Campo Verde, 13 de julho 2017
 
"Somos gratos pelo cuidado e Amor com a Marcia e o Théo estamos felizes e agradecidos
Deus abençoe essa Equipe nota 1000" - Carlão Bernardes - em 7 de setembro 2017
 

T tulo fixo
T tulo fixo
T tulo fixo

Endereço

Rua Alberto Velho Moreira, 220
Bandeirantes
Cuiabá / MT

Telefones

65 3623-9135
65 99681-9135

Atendimento Imprensa

65 99972-8268

T tulo fixo
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo