Histórias de Vida

14/01/2018 20:06

Camila Barbosa: minha intuição era ser mãe!

"Doutor João, você é um anjo enviado pela minha irmã  Evelyn. No parto do meu sobrinho minha mãe disse que você seria meu obstetra, não seria outro e foi dito e feito. Dia 21/08/2017 descobri minha gravidez e logo em seguida liguei para minha mãe e disse que seria vovó. A resposta da minha foi essa: Já estou ligando para Rose e marcando sua consulta. Minha mãe não pensou duas vezes para procurar um obstetra.

E contando sobre minha gravidez um pouquinho... Meu sonho de ser mãe é desde criança, sempre falava para minha mãe que eu seria uma mãe igual cuidava das minhas bonecas. Sempre tive o pensamento de esperar o homem certo para perder ter um filho e encontrei. E fui adiando a gravidez até decidir parar de uma vez com o Diane 35, foi milagre de Deus e Nossa Senhora, engravidei menos de 1 mês depois.

E antes de fazer o exame de sangue alguma coisa me dizia que eu estava grávida. Fiz o exame de farmácia e nada de dar positivo, mesmo assim não perdi as esperanças e resolvi fazer o exame de sangue. Escolhi o exame que saísse no mesmo dia, porque a ansiedade tomou conta. Final da tarde recebo a ligação para ir buscar o resultado, abri na mesma hora, perguntei 2 vezes para a moça se estava certo o que eu estava lendo e as lágrimas começaram a cair. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Minha sogra foi comigo buscar e abracei tão forte, chorei e disse "vou te dar um neto" (primeiro neto da sogra). Não pensei em outra coisa e sempre dizia que eu teria um menino para todos que perguntavam. Tive intuição de mãe desde o começo de agosto e meu menino chega em abril"- Camila Barbosa Leite (em 14/1/2018)

E a mamãe da Camila,  Gilsa Paredes,  completa: "Quando Camila tinha 5 anos eu perguntei pra ela o que seria quando crescesse. Ela respondeu : "vou ser mãe e não quero trabalhar como a senhora que não pára em casa". Fiquei perplexa, levei um tapa com luva de pelica . Eu trabalhava 3 períodos para dar às minhas 3 filhas uma vida confortável e com muito amor. Elas sempre souberam do meu amor e sacrifícios por elas".


Titulo fixo
Titulo fixo
Titulo fixo

Endereço

Rua Alberto Velho Moreira, 220
Bandeirantes
Cuiabá / MT

Telefones

65 3623-9135
65 99681-9135

Atendimento Imprensa

65 99972-8268

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo